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baked bingo,Desfrute de Competição Ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita, Mantendo-se Conectado com Cada Detalhe dos Jogos Mais Populares da Internet..A concepção do musical no Royal Albert Hall, foi uma tarefa difícil, como o espaço (ou a falta dele) não foi fácil para executar o musical. Como uma sala de concertos, em vez de um palco de teatro, muitos dos elementos do show (tais como o lustre, que em vez de cair, explodiu) tinhamde ser atenuado e simplificado: o Royal Albert Hall simplesmente não era capaz de aceitar um show do tamanho de ''O Fantasma da Ópera'', ou pelo menos não o original completo. As varandas do salão foram utilizados para a construção de postes para formar uma casa de ópera do proscênio com caixas em cada lado. A orquestra foi elevada em uma plataforma e apoiado por uma gaze que projetou a opera através de conjuntos de LEDs.,Ambos os aviões encontravam-se a voar a uma altitude de 300 metros sob a cidade de Brocklesby, perto de Albury, quando fizeram uma viragem da direcção. Fuller perdeu de vista o avião de Hewson e, momentos depois, ambos os aviões colidem em pelo voo e ficam presos um por cima do outro. Ambos os motores do Anson de cima ficaram danificados e deixaram de trabalhar, contudo os motores do Anson de baixo permaneceram a trabalhar normalmente. Fuller descreveu esta combinação anormal como estando “juntos que nem dois tijolos”. Apesar da situação anormal, o piloto descobriu que conseguia manobrar a sua aeronave e, de imediato, analisou a área onde estava para encontrar o melhor local possível para uma aterragem de emergência. Os dois navegadores, Sinclair e Fraser, saltaram da aeronave, seguidos de imediato por Hewson, o piloto do Anson de baixo, que sofreu ferimentos nas costas quando as pás das hélices da aeronave de cima foram contra a fuselagem do Anson de baixo. esquerdaApós a colisão, Fuller pilotou durante mais oito quilómetros, conseguindo realizar uma aterragem de emergência num campo de pasto a 6 km a sudoeste de Brocklesby. Fuller deslizou pelo campo durante 180 metros até parar. Segundo Fuller, esta aterragem forçada correu muito melhor do que nos treinos de simulação de aterragens forçadas que havia tido naquele mesmo dia. O seu superior, o Líder de Esquadrão Cooper, declarou que a escola do local para a aterragem foi “perfeita”, e que a aterragem em si havia sido executada da melhor maneira possível. O Inspector de Acidentes Aéreos da RAAF, o Capitão de Grupo Arthur Murphy, voou de imediato do quartel-general da Força Aérea em Melbourne para o local do acidente, acompanhado pelo seu vice Henry Winneke. Fuller relatou a Murphy: "Bem, senhor, eu fiz tudo o que me ensinaram a fazer durante uma aterragem forçada – localizar a superfície mais próxima a uma casa ou uma quinta e, se possível, aterrar contra o vento. E foi tudo o que eu fiz. Ali está a quinta, e ainda voei durante algum tempo até me encontrar contra o vento para aterrar. Não foi fácil manusear os comandos naquela condição.".
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